3 Dicas que não podem faltar na
hora de posicionar um site no Google

Microsenior a Nº1 em Posicionamento Google

Microsenior

3 DICAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA HORA DE POSICIONAR UM SITE NO GOOGLE

 

1 – Velocidade:

A velocidade está relacionada diretamente a um bom posicionamento nos mecanismos de buscas, pois os sites muitos lentos afetam os usuários que os acessam, e isso ocasiona uma alta taxa de rejeição do site, assim sendo, quanto mais lento o site maior será a perda de clientes e da relevância que o site tem nos termos pesquisados organicamente, para você melhorar o desempenho do seu site você pode testá-lo através desse link https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/, aqui será possível conferir várias dicas para melhorar o seu projeto. Outro detalhe, é o algoritmo do Google que sempre tentará realizar o melhor posicionamento para os sites mais rápidos.

2 – Conteúdo:

Ter um site com conteúdo relevante é o segundo, ou senão o primeiro, parâmetro  mais importante em um site, pois os algoritmos do Google sempre buscarão a melhor resposta para as nossas buscas ou perguntas, sendo assim os site que possuem os melhores textos “respostas” tendem a aparecer em resultados melhores nas pesquisas orgânicas.

3 – Blog:

Seu website possui um blog? Ainda não? Seria muito bom você começar a pensar nisso, pois baseado na segunda regra a de conteúdo, um BLOG tende a entregar as melhores respostas aos usuários, além de gerar uma interação entre a sua marca e o seu cliente, agregando assim as melhores respostas e aumentando sua presença não só no Google, mas também nos demais buscadores.

Estas são três informações importantes para você saber como aumentar a presença orgânica em seu site, existem muito mais informações a serem exploradas e discutiremos isso em breve. Mas com estas dicas, você já sabe como melhorar sua página na internet.

[]
1 Step 1
NEWSLETTER
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder